terça-feira, 23 de março de 2010

"Rua da Saudade"

3 comentários:

BreakGirl disse...

Num País de 11milhões de pessoas é demasiado improvável conhecer-te. Mas se algum dia te encontrar por aí (Ironia do Destino), roubo-te dos teus afazeres para um café!! :)

José dos Reis Santos disse...

Susana sou Brasileiro, filho de um Português.

Não te contarei minha história, é longa, e talvez enfadonha.Direi contudo de ti:

Fiquei deveras apaixonado por ti. Não aquele amor inventado de teu/Ary, madrugar.

Mas daqueles teus lábios carnudos e de tuas faces morenas, e de teu cantar.

Viajei em tua sensualidade e na extensão, discorrendo-me em sonhos,
por teus braços às mãos... finas.
como as rimas da canção.

Eram como se tudo, da voz às mãos, os dedos aos sons deslizassem em minha pele...pura sensação.
Da alma tua, em carícias à minha, tocassem...tua alma.

Depois de ouvir-te na canção de madrugar, madruguei-me sem sono,
a deliciar-me no embalo desde sonho.

Obrigado - Beijo do poeta: José dos reis Santos.Del Brasil!
Para acessar alguns de meus trabalhos literários: basta colocar meu nome no Google.(Acima)

Depois se quiser fazer contanto, por favor. Gostaria de compor uma canção para que cantasses.

HELLEN LEMOS disse...

Perfeita